rádio mix 106.5 - austrália

Confira agora outra entrevista dada por Madonna para divulgar "Hard Candy", dessa vez para a rádio australiana Mix 106.5.

Sobre o disco, a apresentadora Sonia Krugger - que entrevistou Madonna além de ter ouvido o material e divulgado o tracklisting em primeira-mão semanas atrás - definiu o disco como "parecendo um donut com geléia e confeites cor-de-rosa por cima. Parece uma algo que dá pra comer." Seja lá o que isso signifique...

Sonia definiu Madonna como "relaxada e com os pés no chão", mas que parecia um pouco triste quando falava sobre casamento.

Confira abaixo a primeira parte da entrevista divulgada no programa Sonia & Todd:

Sonia: O álbum é maravilhoso.
Madonna: Obrigada.

Sonia: Tem sido dito que este seu novo álbum irá definir tendências no mundo da música para os próximos 18 meses. Quando você faz um álbum, isto é algo com o qual você se preocupa ou você somente se concentra em fazer o que está a fim?
Madonna: Eu conscientemente sempre escolho artistas, letristas e produtores que eu acho que estão indo além dos limites e fazendo coisas interessantes então eu espero estar fazendo a mesma coisa quando estou trabalhando com eles mas, quando você começa a trabalhar em um estúdio você não fica intelectualizando: "Isso é inovador? Isso é interessante?". Você somente deixa acontecer e espera pelo melhor.

Sonia: Desta vez você produziu algumas faixas com Justin Timberlake. O que você gosta do estilo do Justin?
Madonna: Eu gosto das suas criações quando ele escreve músicas. Ele é bastante musical nas suas composições. Eu gosto da aproximação dele. Ele é tranqüilo, não se leva tão a sério mas leva o seu trabalho a sério então gosto de trabalhar com ele pois é brincalhão e ao mesmo tempo profissional.

Sonia: Como você geralmente se sente antes de um álbum ser lançado? Você fica nervosa, com um pouco de apreensão ou agitação?
Madonna: Sim, tudo. Todas as alternativas.

Sonia: E você tem um bom pressentimento pra esse álbum? Por que acho que a maioria das pessoas tem.
Madonna: Sim, estou realmente orgulhosa e feliz com ele mas, também, sempre que você faz um álbum ou qualquer coisa você pensa: "Oh Deus, espero que gostem", então, tem isso também.

Sonia: Você o testou com amigos e a família?
Madonna: Sim, o toquei para meus filhos, meu marido, meus amigos.

Sonia: E qual foi a resposta que você obteve deles?
Madonna: Bem, todo mundo gosta de aspectos diferentes, então é um pouco confuso, eles argumentam sobre suas músicas favoritas. É interessante.

Sonia: Na música "Heartbeat" a letra diz: "Quando eu danço me sinto livre, quando eu danço me sinto bonita". Você ainda dança e se sente assim?
Madonna: Com certeza. Amo dançar.

Sonia: E onde você dança, fora dos palcos?
Madonna: Em festas, eu sempre danço em festas. Dois dias atrás eu fui a uma festa e dancei por horas.

Sonia: Se preparar para um turnê mundial, imagino que deve ser cansativo...
Madonna: Já estou cansada.

Sonia: Sim, ia dizer isso. É a coisa mais exaustiva do Mundo?
Madonna: Sim, é bem isso.

Sonia: Nós adoraríamos vê-la na Austrália. Qualquer época. Venha tirar férias...
Madonna: Ok

Sonia: Muito obrigada.
Madonna: O prazer foi meu.

CLIQUE AQUI para baixar a mp3 da entrevista.