programa access hollywood

O programa Access Hollywood divulgou com exclusividade a capa da edição de abril da revista Interview, no qual Madonna aparece num ensaio exclusivo clicado por Steven Klein e entrevista inédita. Alguns trechos:

PARCERIA COM JUSTIN TIMBERLAKE
"Eu adorei escrever as músicas com ele. Tínhamos sessões de psicanálise quando escrevíamos. Sentávamos e conversávamos sobre situações diversas e também falávamos sobre questões e problemas de relacionamento com as pessoas. Esse era o único jeito pois compôr com alguém é muito íntimo. Ele é muito aberto e talentoso. Ele é compositor e muito interessado no som das palavras quanto no significado delas."

MÚSICA '4 MINUTES'
"Trata-se de um paradoxo engraçado. É algo como "estamos correndo contra o tempo, pessoal ACORDEM!!!". Mas se você está indo salvar o planeta, que tenhamos bons momentos."

TRABALHAR COM KANYE WEST
"Existe um grande senso de urgência na música que fizemos juntos (The Beat Goes On). Kanye tinha apenas 4 horas e eu tinha que terminar tudo antes que ele pegasse um avião para ir embora. Sabe de uma coisa? Exatamente agora eu estou operando de uma forma como se estivesse vivendo cada dia como se fosse o último de minha vida. Existe uma certa urgência em tudo que estou fazendo."

DAVID BANDA
"Ele não teria sobrevivido se eu não o adotasse. Ele não teria chance."

SER RICA
"Temos vidas muito confortáveis e, infelizmente, as vezes é preciso prestar atenção na dor e sofrimento de outras pessoas para que possamos entender o quanto temos e sermos gratos por tudo o que possuímos."

LOURDES MARIA EM MALAUÍ
"Ela passou várias semanas trabalhando em orfanatos, em particular um com crianças recém-nascidas, e a maior parte delas é soro-positiva. Ela foi muito responsável e trabalhou oito horas todos os dias. Nós não damos a oportunidade para que as crianças façam nada sozinhas. Nós temos a mania de pensar que as crianças não são capazes de cuidarem umas das outras. Vivemos dizendo que elas não podem fazer isso, não sabem fazer aquilo. Depois que você passa um tempo na África você bota todas essas besteiras de lado. Ela mostrou uma grande capacidade."

LIBERDADE
"Essa é uma palavra engraçada porque quando pensamos que somos livres, não somos realmente. Penso que a liberdade é bastante ilusória. Quando deixo de pensar em mim o tempo todo e coloco outras pessoas como prioridade, isto é a verdadeira liberdade." Quando quero amar incondicionalmente, é uma liberdade real. Você tem que lutar mas não é livre."