resumo de várias entrevistas

A maioria das entrevistas serão transmitidas em Abril mas algumas já foram divulgadas. Confira abaixo um resumão do que pensa Madonna sobre alguns dos tópicos que fazem parte de sua vida no momento:

  • Sobre o Rock N' Roll Hall Of Fame:
    "Não sabia o que pensar a respeito. Parte de mim pensava que era uma grande honra, outra parte pensava que era onde colocavam os dinossauros do mundo da música. Alguns amigos me explicaram que esse era um grande reconhecimento para cantores e compositores que contribuem substancialmente para o mundo da música há mais de 25 anos. Eu comecei a pensar que tratava-se de uma grande honra para mim. São 25 anos gravando, produzindo e escrevendo músicas. Esse é um tempo razoável e acredito que esteja fazendo um bom trabalho. É uma grande conquista."

  • Sobre ser 'introduzida' por Justin:
    "Foi o ele quem se ofereceu para anunciar meu nome durante a cerimônia e isso me pegou totalmente de surpresa. Ela me disse que gostaria de ser a pessoa que me introduziria e achei legal da parte dele e aceitei na hora."

  • Sobre a cerimônia em si:
    "Não faço idéia do que estão preparando além da parte de que todo mundo já sabe. Acho que estão tentando fazer uma surpresa para mim. Alguém vai cantar uma das minhas músicas. Eca!!! Estou brincando... Realmente não sei o que está sendo preparado."

  • Hard Candy:
    "Estou ansiosa e nervosa com o lançamento e espero que todos gostem do álbum."

  • I Am Because We Are
    "É comovente. Eu espero poder adotar mais crianças e torço para que as pessoas assistam meu novo documentário, que deve estrear em Cannes."

  • I've heard it all before...
    "Eu sei que querem muito que eu visite a Austrália e existe uma chance já que eu não vou lá há algum tempo. É o mínimo que posso fazer. Está sendo negociado e existe um promotor tomando conta de tudo."

  • O sotaque de David Banda:
    "A babá dele é australiana e David tem um sotaque inglês misturado com americano e australiano por conta disso."

  • As visões de Madonna sobre a vida decorrer das décadas:
    "Essa é uma enorme questão e não estou respondendo essa pergunta. Vamos ficar aqui debatendo por 6 horas seguidas se eu for te dizer minhas impressões sobre a vida nos últimos 30 anos."

  • Completar 50 anos: um divisor de águas para uma mulher:
    "Isso não é algo ruim e trata-se de um divisor de águas para qualquer um. Não vejo isso como algo importante mas as pessoas insistem em me fazer essa pergunta. Para mim é uma grande desculpa para dar uma boa festa! Me sinto mais forte do que há, por exemplo, 20 anos. Eu acredito que nossa forma física está conectada diretamente com nosso subconsciente, então, se sua mente está forte seu corpo estará forte também."

  • E qundo vence o prazo de validade da grife 'Madonna'?
    "Eu não faço a menor idéia mas todo mundo quer saber as datas.

  • Sobre sair da Warner:
    "É apenas o final de um longo contrato de trabalho e a indústria fonográfica está mudando. A forma de como se faz música, de como ela chega as pessoas e de como a música vai ser lançada precisa mudar também. Estou muito entusiasmada com meu novo contrato pois funciona mais como uma sociedade a do que como um contrato tradicional. Depois de 25 anos eu acho que mereço ser sócia de meu trabalho."