premiére de 'revolver'

Mais detalhes sobre a premiére do filme "Revolver" que aconteceu no domingo em Nova York. Após a exibição do filme rolou uma festinha privê onde o casal Ritchie e uma penca de amigos e celebridades marcaram presença na noite dedicada ao novo filme de Guy.

Convidados ilustres como Liza Minnelli, Calvin Klein, a dupla Dolce & Gabanna, Donna Karan, Michael Stipe, Sarah Jessica Parker e Steven Klein estiveram presentes e conta a lenda que Madonna, muito esperta, aproveitou a ocasião para chavecar pessoas influentes e fazer contatos que a beneficiarão no lançamento de seu novo álbum e da futura turnê mundial.

O Madonna e Guy, muito animados, eram fotografados e deram pequenas entrevistas e declarações para jornalistas dos mais diferentes meios de comunicação:

Sobre as críticas de que 'Revolver' é um filme, digamos, difícil de ser entendido Guy declarou:
"Este filme tem sido minha paixão mas ao mesmo tempo é complicado descrevê-lo. Quando as pessoas perguntam 'Do que trata o Revolver?' Eu digo que trata-se de um filme que você precisa prestar bastante atenção e se você fizer isso, tudo vai ser revelado no final. Eu quero agradecer a todos da Samuel Goldwyin Films por me apoiarem nesse projeto."

Madonna tinha razão o tempo todo...
'O filme foi totalmente reeditado, ficou menor e mais simples. O mais engraçado é que no final das contas decidimos que as partes que deveriam sair foram as que minha mulher recomendou desde a primeira vez que ela assistiu o filme."

Sobre expandir a família e adotar mais crianças Madonna respondeu em tom vago:
"Talvez, você nunca sabe dessas coisas."

A teoria de Madonna sobre o significado do título do filme, 'Revolver':
"Trata-se da 'revolving door' (porta giratória) do ego dele. Descupe, ok, tá na hora de eu calar a minha boca.".

Os Ritchie querem que Guy dirija um filme estilo 'Walt Disney':
"Meus filhos adorariam assistir a um filme dele. Será que você não pode fazer isso? O Rocco vive reclamando que você só faz filmes que as crianças não podem assitir."

Sobre visitar o marido no set de filmagens:
"Eu sempre dou um jeito de ir mas ele não gosta quando vou acompanhar as gravações, sabe por que? Na hora do almoço os homens se agarram e ficam brincando que estão lutando. Os filmes de Guy são sempre como 'O Clube do Bolinha' onde menina não entra!"

Os Ritchie vão sair de férias, mas Madonna não revela o local nem sob tortura:
"Vamos para longe, muito longe. Isso é tudo o que posso dizer."

Sobre comemorar o aniversário de casamento:
"Nos casamos dias antes do Natal e estamos planejando algo especial para celebrar a data, mas obviamente não vamos falar do que se trata pois é um assunto confidencial"

Madonna não cavalga com Guy...
"Minha esposa não gosta de andar a cavalo comigo pois ela acha que eu sou muito devagar. Se subo em um cavalo, logo fico com a boca seca. Se tiver sorte consigo que o cavalo marche. Espero poder acelerar um pouco mais nos próximos anos."

Guy é praticante de Jiu-Jitsu...
"A melhor coisa que o jiu-jitsu oferece é o potencial de que, com a técnica correta, aquele rapaz mirrado pode derrotar alguem maior que ele."

O programa Entertainment Tonight publicou em seu site um pequeno vídeo do casal. CLIQUE AQUI.