Marido de Madonna abre o jogo!

Em plena divulgação de seu novo filme, RocknRolla, que vai ser lançado no dia 5 de setembro, Guy Ritchie foi capa da revista Live, publicada todos os domingos no jornal britânico The Daily Mail. A entrevista aconteceu em um pub, localizado há poucos metros da casa onde ele, Madonna e filhos vivem no centro de Londres.

Abaixo, algumas passagens interessantes da entrevista onde ele falou sobre família, rumores de divórcio, confirmou os rumores que é um dos donos do pub The Punchbowl (que aparece em I am Going To Tell You a Secret), sobre David Banda e inclusive sobre as acusações feitas por Christopher Ciccone, que o acusou em seu livro "Live With My Sister Madonna" e em uma infinidade de entrevistas de homofóbico e que ele e Madonna são fanáticos pela Kabbalah.

Abaixo as respostas de Guy Ritchie:

O TÍTULO DO FILME:
"O nome do filme, RocknRolla, não é uma derivação do nome de meus dois filhos, Rocco e Lola, nunca havia pensado nisso, o que é bem engraçado. Tudo é apenas uma coincidencia, na verdade RocknRolla é um termo usado para descrever uma pessoa imprevisível."

SWEPT AWAY X REVOLVER
"Os meus dois filmes anteriores foram massacrados, eu nunca havia passado por nada semelhante na minha vida. Reconheço que algumas das críticas relacionadas a Swept Away, mas eu particualrmente gostei muito de Revolver e entendo que algumas pessoas não tenham entendido o filme direito. Isso faz parte da vida de um diretor e tenho que aceitar que as pessoas têm gostos diferentes do meu."

SOBRE SER PAI
"Ser pai mudou minha vida completamente, é uma experiência incrível."

DAVID BANDA

"Eu me surpreendi com o fato de que amo meu filho adotivo da mesma forma que amo meu filho biológico. Eu jamais imaginei que isso fosse possível."

MADONNA NA INGLATERRA
"Ela adora viver aqui e entende completamente nossas diferenças culturais. Ela tem uma origem completamente diferente da minha. A sociedade britânica pode ser muito machista e nosso senso de humor é mais seco e sarcástico, mas tenho alguns bons amigos americanos e eles são muito engraçados."

LONDRES
"As coisas têm mudado muito em Londres nos últimos anos e basicamente temos que pagar até para respirar. A cidade virou um canteiro de obras, mas desde que minha esposa se mudou para cá passei a ver a cidade com olhos de turista."

DIVÓRCIO
"Desde que nos casamos dizem que estamos para nos separar. Não acredite nas coisas que você lê. Está tudo bem até onde eu sei."

SOBRE A MÍDIA:

"Ela (Madonna) está por todos os lugares, olhe na televisão ali está passando um clipe dela (um vídeo de Madonna nos anos 80 está sendo exibido na tevê). Não é estranho ver sua mulher na tevê? Realmente não assistimos tevê, mas gostamos muito de ver filmes, ouvir música, escrever e ler muito. "

THE PUNCHBOWL
"Sim, eu sou um dos donos do pub The Punchbowl, em Mayfair. Sou um dos 5 donos."

CHRISTOPHER CICCONE
"Tudo o que posso dizer é que eu não gosto de religião de uma forma organizada. Vou me reservar ao direito de não fazer nenhum comentário a esse respeito. Escuta aqui, amigo, eu tenho que ir embora agora. Obrigado."


Por Fernando S.